top of page
Buscar
  • Foto do escritorLucimara da Silva Corrêa

Texto Autoral: Gota

GOTA (28/03/2019)


Na mais forte gota de chuva

gelada

me percebo.

Quando penso em tudo

não penso em mais nada,

só penso em ti.


Penso na frieza,

na tristeza.

Penso nos meus erros.

Merecias muito mais de mim,

e eu me neguei a te entregar.

Não foi falta de vontade,

foi auto sabotagem,

falta de confiança,

de coragem.


Eu investi no isolamento,

na solidão

que eu achava merecer.

Mas tudo o que eu desejava era te querer,

te querer,

e te querer mais um pouco.

Te deixar nadar no meu coração,

onde sempre foi a tua casa.


E na noite mais chuvosa,

no vento mais gelado,

no barulho das gotas,

eu sou água e tu és céu.

Desprendida de ti, eu caio.



8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page